Customizações > Customizações em Buell

Banco confortável xb9sx xb12sx

<< < (3/3)

Chay Vargas - Vitória ES:
Lendo e aprendendo... tenho essa preocupação também Erick. Quero apenas uma moto, vou vender a Soledade e pegar a Tempestade (kkk), então tenho que agradar a esposa tbm, já até conversei e acho que convenci ela sobre o banco com mais espuma, que veio nas primeiras XB9...acredito que é esse modelo que vc comprou....mas eu pelo fato de ter 1,64 de altura, prefiro o banco mais rebaixado que é o modelo que veio original na sua Cherry Bomb. Penso em fazer o mesmo que vc, ter os dois bancos e se precisar, mandar customizar o banco que for menos esportivo. Assim quando estiver só, uso o rebaixado e quando for viajar coloco o mais confortável.

Nessas fotos que mandou, o piloto continua com o espaço "grande", no meu caso reduziria esse espaço um pouco para aumentar  o do garupa.

O lance do Air Hank não me agrada muito por elevar a altura pra ela subir, mas a pedaleira me parece bem interessante, além no conforte auxilia a subida dela no banco...ela tem 1,52 de altura, perna curta sabe...hehehe.

Ficarei de zói no tópico.  8)

Pimbox:
Lembrando que aqui em SP, na General Osório temos o Pedrinho bancos, com décadas de experiência em bancos de moto. Se acharmos um projeto legal mesmo que gringo, tenho certeza que o Pedrinho faz a réplica!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa