Projetos > Projetos

Slider de Bengala e Balança para XB.

(1/3) > >>

Pimbox:
Slider para as rodas, confeccionado em alumínio, podendo ter personalização gravada em baixo relevo. Existe opção de pintura eletrostática nas cores preto fosco micro texturizado, preto brilhante, vermelho e azul. Pode também ficar sem pintura.





Mamá:
Não sei se alguém já faz sliders mas no antigo BuellBr tinha o Marcio Furia que mandava fazer. Ele fez os meus, não sei se ele ainda mexe com isso mas posso ver com ele de tentar pegar o contato ou algo parecido. Se quiserem avisem...

Pimbox:
Então, o Vallin está fechando um grande número de Sliders para os membros do grupo no Whats, vamos esperar ele se pronunciar aqui para adicionar as informações.

Newton Meyer Pereira:
Boa tarde, eu gostaria de ter deles na minha Ulysses, se puder mandar quanto fica seria legal.

Pimbox:
Newton não sei se ainda estão produzindo. Tinha comprado para a minha XB9SX ai vendi ela e me arrependi de não ter guardado os sliders pois os que vieram na nova XB9SX são muito frágeis.
Normalmente quando fazem mais "fornadas" de sliders, criam um grupo no Whats e adicionam os interessados, vou ficar de olho e informo aqui qualquer novidade!

Abraços.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa