Autor Tópico: Mamá- Mooca Sp  (Lida 5072 vezes)

Offline Mamá

  • Moderador Global
  • Participativo
  • *****
  • Posts: 74
  • Fera no Asfalto - SP
    • Ver perfil
Mamá- Mooca Sp
« Online: 11 Julho, 2017, 23:49:40 »
Fala pessoal, meu nome é Osmar, porém no mundo das motos usamos muitos apelidos. Na maioria dos grupos que ando por ser o único que tem uma Buell me chamam de Buell porém no nosso grupo já não serviria né? kkk... Como gosto também de carros e me chamam de Mamá por lá adotei aqui.

Pois bem, moro em SP capital nascido e criado na Mooca, sobre Buell comecei a me interessar por ela quando consegui realmente ver uma de perto no salão duas rodas de 2009 (tenho fotos que tirei delas lá até hoje, qualquer dia posto) porém naquele momento da minha vida o valor que ela custava era algo totalmente inviável e um sonho distante.

Em 2012, lembro de ver uma laranja translucida no estacionamento de Interlagos em uma das provas do extinto moto 1000GP Brasil, Ali me reascendeu ver se seria possível ter ela. Com a desvalorização que ocorreu devido ao encerramento de produção finalmente consegui ter a minha, e agora não pretendo me desfazer dela.

Amo a marca Buell e se pudesse teria até outros modelos. Porém amo demais também duas motos em especifico. As  CBX 750 FOUR (conhecida como 7 galo e já tive uma onde pretendo ter novamente) e a FALCON, no qual já estou na minha segunda.

Gosto muito de andar de moto mais para passeios e viagens e curto muito moto encontros que ocorrem nas cidades. Adoro também campeonatos de motociclismo onde acompanho passo a passo cada prova do MOTOGP, WSBK e SBK Brasil.

Bem é isto pessoal!

abraços.
 

 
« Última modificação: 12 Julho, 2017, 01:04:47 por Mamá »
MOOCA/SP
City Cherry Barão Vermelho-009