8
« Online: 13 Dezembro, 2019, 20:40:05 »
Buenas amigos.. comprei uma Buell xb9sx 2008 a pouco, fiz uma revisão geral supervisionada por um amigo mecânico, trocamos óleos d motor e primária(motul) filtros d ar e óleo (k&n) bomba d combustível(boch) sonda lambda, velas d iridium, pastilha d freio traz e mais algumas peças d estética. Rodei uns 100kms sem problemas a não ser pela luz da injeção q as vezes ligava e a luz do neutro q tbm liga as vezes mesmo ela estando rodando normalmente..
Foi então q sai ontem para dar uma volta e senti q ela estava estranha sendo q a luz do neutro e da injeção não desligavam mais, estiquei uma segunda e larguei a terceira a uns 100km/h, foi ai q ela estourou o retificador e simplesmente não funcionou mais, ficou com o painel travado nos 100kms e o conta giros no 5, a bateria esta marcando 12.2 ou seja, não morreu acredito eu..
Agora estou sem saber oq fazer, giro a chave e ela nao da nenhum sinal d vida, não liga nada! Verifiquei o retificador e realmente foi pro pau, chegou a fazer um buraco atraz da peça..