Autor Tópico: Apresentação - José Lucas - BH/MG  (Lida 3875 vezes)

Offline José Lucas D. Meireles

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Apresentação - José Lucas - BH/MG
« Online: 20 Julho, 2020, 10:43:26 »
Bom dia a todos.
Me chamo José Lucas, sou de Belo Horizonte/MG.
Em fevereiro fiz a aquisição de uma Buell Ulysses Xb12x ano 2007 com 32 mil km rodados.
Infelizmente, boa parte do tempo fiquei com a moto na oficina, pois tiveram vários vazamentos de óleo no motor e parte superior do cabeçote.
Eu não conhecia a marca, e usei muitos comentários do grupo para ter base de comprá-la. Eu tinha uma fazer 250, e tinha vontade de ter uma moto grande. Em relação ao custo para se ter uma 1.200 achei mais viável do que pular nas 4 cilindros de 600cc (nada contra).
Realmente um motor 2 cilindros é apaixonante. A moto na estrada é sensacional pelo conforto e torque em ultrapassagens.
Precisava de uma indicação de onde conseguir um cabo de embreagem novo, pois o meu está desgastado, e se tem alguma adaptação possível.
Também, se alguem tiver o contato de onde consigo achar aquelas espadas do chassi traseiros. A minha começou a dar uma trinca na parte dos parafusos próximo ao tanque.

Aproveitando, se mais alguém tiver Buell em BH e quiser marcar um rolê, estou a disposição.

Abraços!

Offline Newton Meyer Pereira

  • Participativo
  • **
  • Posts: 51
  • Ulysses 2006
    • Ver perfil
Re:Apresentação - José Lucas - BH/MG
« Resposta #1 Online: 21 Julho, 2020, 09:21:43 »
Bom dia, a minha saga nas Buell começou mais ou menos do mesmo jeito eu tinha uma CB 300 e troquei pela Ulysses 2006, o cabo tem o Beraldo que faz, vou procurar o telefone dele e posto aqui, mas acho que se procurar em mecânica capaz que tenha o o número dele lá, quanto as espadas o mais certo e triangular a rabeta com o apoio do pé do garupa assim distribui melhor o peso, vou colocar a foto da moto com ele, aí você faz igual